publicidade

Após decisão em comum acordo, Claudinei Oliveira deixa o comando técnico do Sport

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 16 de novembro de 2022

Chega ao fim a segunda passagem de Claudinei Oliveira pelo Sport. Em comum acordo, a diretoria rubro-negra, juntamente com o empresário do treinador, decidiram pelo fim do vínculo, que encerrava ao final deste mês.

A informação divulgada inicialmente pelo Globo Esporte, e confirmada pela reportagem do NE45, juntamente com Hugo Magalhães, empresário do técnico.

Claudinei Oliveira tinha uma opção de renovação automática em caso de acesso à Série A, mas o clube não conseguiu o acesso. Em 18 jogos à frente do leão na Série B, obteve nove vitórias, três empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 55,5%.


Em 2018, o treinador comandou o time em fez 16 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, conquistando cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. Um rendimento de 39,5%.

TELECAST – VILA NOVA 0X0 SPORT | RAIZ – ANÁLISES DO BRASILEIRÃO – NORDESTE 45

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING