publicidade

Após acertar com o Cuiabá, volante Fernando Sobral se despede do Ceará

Série B, CE, Ceará, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 1 de dezembro de 2022

Jogador chegou ao Ceará em 2019 e somou 171 partidas disputadas, além de oito gols marcados e nove assistências

O ciclo do volante Fernando Sobral no Ceará acabou. Após renovar contrato atá 2024, o jogador de 27 anos deixa o Vozão em definitivo para acertar com o Cuiabá. Por isso, bastante identificado com o clube, onde chegou em 2019, o meio-campista se despediu com vídeo através das redes sociais.

“Vestindo a camisa alvinegra e representando uma multidão de torcedores apaixonados, realizei vários sonhos. Poder jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro, poder pisar em grandes estádios, com grandes torcidas, competir de igual para igual contra grandes jogadores, jogar competição internacional… É, Ceará Sporting Club, tenho tanto para falar, para agradecer, mas serei simples, direto e verdadeiro. Assim procurei ser desde a minha chegada. Gratidão a Deus por me abençoar com essa oportunidade. Gratidão a todos dos clubes que confiaram no meu trabalho, desde o presidente ao porteiro do clube”, publicou o jogador.

A contratação de Fernando Sobral faz parte do planejamento do Cuiabá já pensando na temporada 2023. Com saídas no setor, o jogador foi considerado uma boa peça de reposição.


Dessa forma, em cinco temporadas com a camisa do Vozão, Fernando Sobral somou 171 partidas disputadas e contribuiu com oito gols marcados e nove assistências. Em 2022, o volante não conseguiu se consolidar como titular e acabou participando apenas de 36 dos 70 jogos e balançou as redes uma vez.

Fernando Sobral - Ceará
Fernando Sobral encerra seu ciclo no Vozão com um rebaixamento na Série A – Foto: Felipe Santos/Ceará

“Eu me despeço com o coração apertado, mas muito grato por tudo o que vivi aqui. Agradecer ao torcedor em especial, por todo o carinho que tiveram por mim e pela minha família ao longo desses quatro anos. Respirei Ceará dia e noite em todo esse tempo, foi inesquecível”, disse.

“Sigo para um novo desafio em busca de grandes realizações. Se for da vontade de Deus e se em algum momento os nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos concluir alguns dos objetivos incompletos. Mais uma vez, muito obrigado e desculpas. Amo vocês. Saudações alvinegras”, finalizou.

Posts

Blog de Cassio: Senegal e Equador anteciparam em 4 anos a fase “16 avos de final” da Copa

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING