publicidade

“Sensação incrível”: Yago Pikachu fala sobre retorno ao Fortaleza; clube lança camisa em homenagem ao lateral

Fortaleza, CE, Copa do Nordeste, Série A, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 7 de dezembro de 2022

Destaque do Fortaleza em 2022, o lateral Yago Pikachu teve seu retorno ao Tricolor do Pici confirmado na última terça-feira. Um dia depois, o lateral direito já voltou a vestir a camisa do Leão e falou sobre seu retorno por empréstimo até o fim de 2023.

“Sensação incrível. Mesmo longe, esse tempo distante, consegui acompanhar alguns jogos, mas sempre falei com a rapaziada, o treinador, o presidente. Sempre foi meu objetivo de sair pela porta da frente para que se acontecesse um retorno, o Fortaleza seria a primeira opção”, explicou Yago Pikachu.

“Começo tudo do zero. Procuro buscar um espaço com os meus companheiros para a gente buscar coisas grandes em 2023. E com o apoio da nossa torcida, certamente a gente vai conquistar esses objetivos”, complementou o jogador.


Pikachu havia deixado o Fortaleza na metade de 2022 rumo ao futebol japonês. O jogador foi contratado pelo Shimisu S-Pulse, clube que era comandado pelo técnico brasileiro Zé Ricardo. Assim, fez 12 jogos pela equipe, que acabou rebaixada na Primeira Divisão do Japão.

Camisa em homenagem a Yago Pikachu

Com a volta de um dos ídolos recentes da torcida, o Fortaleza não perdeu tempo. Assim, o clube lançou em parceria com a Leão 1918, marca própria do Tricolor do Pici, uma camisa em homenagem a Yago Pikachu.

Com tiragem limitada, a “Invicta” faz alusão à conquista da Copa do Nordeste 2022, que teve no lateral direito um dos grandes destaques do Fortaleza. Serão disponibilizadas apenas 1.000 unidades, que terão o número 22, usado pelo ala na passagem pelo Leão, nas costas.

Camisa em homenagem ao retorno de Yago Pikachu
Fortaleza desenvolveu camisa edição limitada em alusão à vitória na Copa do Nordeste 2022 – Foto: Leonardo Moreira/FEC

Além da Copa do Nordeste deste ano, Pikachu também conquistou um bicampeonato cearense (2021 e 2022) e foi protagonista das campanhas de semifinal na Copa do Brasil e do 4º lugar do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Pelo clube alencarino, o ala participou de 94 partidas, marcando 29 gols e contribuindo com 16 assistências no período de pouco mais de um ano em que esteve no Leão.

Posts

Blog de Cassio: Caça-Rato e a idolatria de Richarlison, vigente como os gols na Copa do Mundo

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING