publicidade

Dado confirma ausência de trio de reforços em estreia do Náutico no Estadual

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 26 de dezembro de 2022

O técnico Dado Cavalcanti confirmou que o Náutico não vai contar com o volante Juan Gauto e os atacantes Paul Villero e Régis Tosatti para a estreia no Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 7 de janeiro, ante o Central, em Caruaru. O treinador, inclusive, indicou que eles seriam possíveis titulares, mas não estarão aptos para a partida.

O motivo da ausência do trio é o mesmo: janela de transferências. Como foram negociações internacionais, os três não vão estar regularizados no BID da CBF em tempo hábil para a estreia no Estadual. Vale lembrar que a janela abre no dia 11 de janeiro, enquanto a estreia do Timbu ocorre quatro dias antes.

“Temos uma condição extremamente particular do momento. Existem três jogadores com perspectivas de titularidade que não vão jogar a primeira rodada e talvez nem a segunda por conta da janela de transferência. O Paul (Villero), o (Juan) Gauto e o Régis (Tosatti). Com certeza o primeiro eles não jogam”, disse Dado.


Paul Villero_Juan Gauto_Náutico_2022
Juan Gauto e Paul Villero em jogo-treino nos Aflitos. Foto: Gabriel Leite/CNC

Os três, inclusive, entraram no segundo tempo do jogo-treino da última sexta-feira ante o ASA, nos Aflitos, onde o Timbu foi derrotado por 2 a 1. Paul Villero, inclusive, marcou o gol do Alvirrubro na partida, aos 35 da etapa final.

Antes do pontapé inicial no Campeonato Pernambucano, o Náutico terá pela frente um amistoso contra o ASA, nesta quinta-feira (29), em Arapiraca. Este será o último desafio do ano, e o técnico Dado Cavalcanti deve promover uma escalação que tende a jogar ante o Central, no dia 7 de janeiro.

Contratações oficializadas pelo Náutico para 2023

  • Goleiro: Vagner
  • Zagueiro: Denilson
  • Laterais: Diego Matos e Alan Cardoso
  • Volantes: Juan Gauto e Jean Mangabeira
  • Meias: Matheus Carvalho e Gabriel Santiago
  • Atacantes: Régis Tosatti e Paul Villero
Posts
Os 77 maiores campeões estaduais de 1902 a 2022, entre 2,6 mil títulos na história

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING