O Santa Cruz já pode contar com mais um dos seus reforços para o setor ofensivo. Contratado nesta semana, o atacante Maranhão teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser relacionado pelo técnico Ranielle Ribeiro contra o Salgueiro, no sábado, às 16h30, no Cornélio de Barros.
Assim, todos as caras novas do Tricolor estão aptas a entrar em campo. Anteriomente nesta semana, o meia-atacante Felipe Gedoz também teve a sua regularização publicada.

Além deles, o atacante Pipico foi mais uma das apostas na experiência para qualificar o setor ofensivo coral. O centroavante, inclusive, já fez duas partidas em seu retorno ao Arruda, mas ainda não marcou.
Quem é Maranhão?
Revelado pelo Bahia, de onde partiu para defender o Cruz Azul, no México, o atacante Maranhão chega ao Santa Cruz para a sua terceira passagem pelo futebol nordestino. Além dos dois tricolores, o jogador também atuou pelo CSA, em 2019, quando o Azulão esteve pela última vez na elite nacional.
Aos 32 anos, o ponta também soma em seu currículo temporadas por clubes tradicionais como Athletico Paranaense, Fluminense, Goiás e Ponte Preta. Nos últimos anos, Maranhão figurou sempre em equipes que disputaram a Série B do Brasileiro como Operário-PR, Criciúma e Chapecoense, onde esteve em 2022.
Pelo Verdão do Oeste, o atacante fez 19 jogos no ano passado, mas passou em branco, contribuindo apenas com uma assistência.

0 comentários