Diante do Chapadinha, Moto Club se reabilitou na competição e encostou provisoriamente na liderança do grupo, no returno do Maranhense
Sob os olhares de Marcinho Guerreiro, treinador contratado após a saída de Wallace Lemos, o Moto Club conquistou a sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Maranhense. Jogando contra o Chapadinha, no estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte triunfou por 2 a 0.
Os gols do jogo foram marcados em tempos diferentes. Aos 41 do 1º tempo, o zagueiro Yago Ramon subiu mais que a defesa do Chapadinha para desviar cobrança de falta de Rodrigo Mucuri e balançar as redes.
Logo no início da etapa final foi a vez do meia Wanderley receber bola na intermediária, cortar para a canhota e acertar uma bomba para vencer o goleiro Gustavo e dar números finais ao placar.
Como fica?
Com o resultado, o Moto Club encosta no Cordinho e no Maranhão – ambos com um jogo a menos -, que lideram o grupo B do returno com três pontos cada. O Papão é o terceiro colocado da chave com tres pontos, mas perdendo para os rivais nos critérios de desempate.
Já o Chapadinha chegou à sua segunda derrota no returno e é o lanterna do Grupo A sem pontos conquistados até o momento.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo pelo Estadual a partir do próximo final de semana. Primeiro, o Moto Club visita o Sampaio Corrêa em mais um Superclássico, no próximo domingo, às 15h30, no Castelão.
O Galo da Chapada, por sua vez, entra em campo apenas na quarta-feira (15), quando encara, em casa, o São José de Ribamar, lanterna do Grupo A, às 19h.










0 comentários