O goleiro Vagner chegou ao Náutico sob desconfiança da torcida. Mas, aos poucos, tem mudado essa imagem com boas atuações. Contra o Afogados, inclusive, ele defendeu um pênalti e garantiu a vitória fora de casa. O que gerou elogios dos torcedores, embora o camisa 1 compreenda as críticas quando chegou.
“Agradeço a Deus pela oportunidade e pelo apoio da diretoria de estar jogando. Fui bastante criticado por estar 3 anos machucado. Mas acho que isso faz parte. O torcedor fica com um pé atrás por ser apaixonado pelo clube e quer sempre o melhor com atletas de ponta vestindo a camisa do clube”, ressaltou o goleiro.
Vagner conviveu com lesões na Chapecoense nas últimas três temporadas. Voltou a atuar em 2022 e fez 18 jogos na Série B. Neste ano, pelo Timbu, participou dos 9 jogos da equipe e espera continuar tendo sequência para buscar conquistas.
“Espero continuar trabalhando e que Deus continue abençoando para construir uma história linda com o Náutico. E atingir os objetivos que foram traçados desde que cheguei. Queremos buscar coisas grandes e espero atuar todos os jogos para conseguirmos”, completou Vagner.
Náutico na preparação para o clássico
O elenco alvirrubro voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (9), no CT Wilson Campos, e iniciou a preparação para o clássico contra o Sport. O zagueiro Denilson e o meia Matheus Carvalho seguem de fora. Enquanto Victor Ferraz ainda é dúvida.
0 comentários