publicidade

Diretor do Vitória reconhece erro no planejamento e mira mais 10 reforços

Vitória, BA, Baiano, Copa do Nordeste, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 17 de fevereiro de 2023

O diretor de futebol do Vitória, Edgar Montemor, reconheceu o erro no planejamento do clube para a temporada. A consequência disso foi o início ruim do Leão, que corre o risco de ficar de fora mais uma vez das semifinais do Baiano e das quartas de final do Nordestão. A equipe venceu apenas 5 partidas em 2023.

LEIA MAIS: Wellington Nem acerta com o Vitória e tem nome publicado no BID

De acordo com o dirigente, o clube visou reforçar o elenco com atletas fora do alcance. Assim, como algumas negociações não deram certo, o Vitória baixou o patamar e teve problemas. Mas o diretor segue confiando no elenco e acredita que faltam algumas peças para o grupo encaixar.


“A gente mirou alguns atletas que têm perfis de força e personalidade de um jeito. A gente mirou uma prateleira alta. Não conseguimos trazer. Quando a gente vê, a prateleira de baixo já tinha ido. Então, vamos buscar. Os jogadores aqui são ruins? De forma alguma. Continuo falando que a gente tem um bom elenco, faltam mais umas peças para ficar homogêneo. Vamos tentar resolver agora. Ou para o nosso objetivo principal que é o acesso à Série A. Tenho certeza de que o Vitória vai brigar lá em cima, não tenho dúvidas disso. Confio no meu trabalho, no trabalho dos atletas. Nos que virão, da direção e funcionários da comissão que estão aqui”, explicou o diretor.

O Vitória contratou 13 atletas para a temporada. Após o início ruim, o projeto é de acertar a chegada de mais 10 jogadores

“A gente tem que fazer com que essa mudança seja mais rápida. Vamos trazer entre oito e dez reforços. Se tiver atleta que não estiver rendendo e não está comprometido, e a gente tiver que trazer 15, vamos trazer. Hoje, o raio x é esse. Trazer de oito a dez reforços. Reforços que possam preencher algumas lacunas que a gente viu que falta”, completou o diretor do Vitória Edgar Montemor.

Os reforços serão para os três setores da equipe. Mas o dirigente evitou falar em quantos atletas por posição.  Uma das novidades no elenco já nesta semana é Wellington Nem, que treinava no Barradão desde o início do mês e assinou com o Leão.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1626721332242321409

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING