No Tibério Nunes, o Corisabbá resolveu no segundo tempo, venceu o 4 de Julho por 2 a 1 e encostou no G-4 do Campeonato Piauiense. João Victor e Marcelinho Araxá anotaram para o Cori. Edson Capa descontou para o Colorado.
A partida começou morna, sem grandes chances criadas pelas equipes. Mas foi o 4 de Julho, quando teve a bola, que impôs mais volume. Mas esbarrava na falta de eficiência na hora de finalizar. Do outro lado, o Cori não conseguia passar da zaga do Gavião, mas teve a melhor chance da primeira etapa – desperdiçada.
Na volta do intervalo, as redes, enfim, balançaram. Duas vezes, mais exatamente. Aos 13, João Victor aproveitou rebote do goleiro Jailson e abriu o placar para o Cori. Aos 29, Marcelinho Araxá, de pênalti, ampliou. Já no final da partida, o Colorado descontou com Edson Kapa.

Como fica?
Com o triunfo no confronto direto, o Corisabbá vai aos 14 pontos, passa o 4 de Julho na tabela e encosta no G-4 do Estadual. Já o Colorado cai para a sexta posição, com 13.
Próximos desafios
As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (1). O Cori encara o Comercial, no Campo Maior, às 15:45. O 4 de Julho, por sua vez, visita o terceiro colocado Altos, também fora de casa.
0 comentários