Preocupação desde que foi sacado no intervalo contra o CRB, Felipe Gedoz não deve desfalcar o Santa Cruz pelo Estadual
O boletim médico do Santa Cruz tranquilizou a torcida coral sobre a situação do meia Felipe Gedoz. Substituído diante do CRB por conta de dores no joelho, o jogador não teve lesão detectada e não preocupa para o jogo contra o Retrô, no sábado, às 16h30, pelo Estadual.
De acordo com informações divulgadas pelo clube, o meia-atacante foi poupado pelo técnico Ranielle Ribeiro dos treinos desta sexta-feira. Apesar disso, o Felipe Gedoz segue nos planos do Santa Cruz para a partida diante da Fênix de Camaragibe. Caso o camisa 10 não consiga entrar em campo, o substituto deve ser Anderson Ceará.
Além de Gedoz, outro jogador que está liberado pelo Departamento Médico é o lateral esquerdo Ítalo Silva. O atleta ainda não entrou em campo pelo Tricolor esse ano, mas agora está apto a disputar posição com Marcus Vinícius – atual titular – e Ian Rodríguez.
Considerado dono da posição como primeiro volante coral, o meio-campista Daniel Pereira iniciou a transição junto com o meia Ariel, que se machucou na partida diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, no último dia 4 de fevereiro.
Por fim, o único atleta que ainda segue em tratamento com o departamento médico coral é o atacante Michel Douglas, que iniciou a temporada como titular, mas acabou perdendo espaço após a chegada de Pipico ao Arruda.

0 comentários