Fora de casa, o Fluminense-PI bateu o Corisabbá por 2 a 1, de virada, e avançou às semifinais do Campeonato Piauiense. O time da casa abriu o marcador com Anderson Diamante, mas este sábado (25) era mesmo dos visitantes, que levaram a melhor após tentos de Batista e Nathan – este último assinalado na etapa final.

Com a vitória, o Fluminense-PI agora soma 26 pontos e ocupa a liderança isolada do Campeonato Piauiense, numa campanha incrível: oito vitórias e dois empates. O Corisabbá, por sua vez, ocupa a quinta posição do Estadual, tendo somado 14 pontos até aqui – um a menos que Parnahyba, que fecha o G-4 ainda joga na rodada.
Derrotado, o Corisabbá volta a campo no próximo sábado (04), contra o Comercial-PI, às 15h45, pela 12ª rodada do Estadual. O Fluminense-PI, por sua vez, terá pela frente um embate atrasado da 10ª rodada do Piauiense, ante o Paranahyba, às 15h45, no dia 08.
0 comentários