Sem sustos, o Sport bateu o Caruaru City por 3 a 0 na tarde deste domingo, na Arena de Pernambuco, pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols da vitória rubro-negra tiveram as assinaturas dos atacantes Facundo Labandeira e Gabriel Santos, além do lateral-esquerdo Felipinho, que marcou em sua estreia. O resultado rebaixou o Caruaru para a Série A2 do Estadual.

Foi uma partida onde o Sport teve o controle do início ao fim, apesar de ter sido impreciso na hora de criar e definir jogadas no terço final do campo. Na etapa complementar, porém, a partir das entradas dos reservas, a equipe ficou mais ativa no jogo, marcou duas vezes e conseguiu transformar o triunfo em goleada: 3 a 0.
Com o resultado, o Sport soma 21 pontos e segue na liderança isolada do Estadual, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Retrô, que tem um jogo a menos em comparação com o time rubro-negro. O Caruaru City, por sua vez, vive um cenário completamente oposto: tem apenas um ponto e é o lanterna, ainda sem vitória.

Sequência do Sport
O Sport volta a campo já nesta quarta-feira (1º), contra o Íbis, na Ilha do Retiro, em duelo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida está marcada para 20h.
Após o compromisso pelo Estadual, o Leão terá pela frente o Náutico, no próximo sábado (04), às 17h30, em clássico válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
O Caruaru City, por sua vez, volta a campo no dia 12 de março, contra o Central, pela 11ª rodada do Estadual.
FIM DE JOGO! MAIS UMA VITÓRIA DO LEÃO!!
— Sport Club do Recife (@sportrecife) February 26, 2023
Com gols de Facundo Labandeira, Gabriel Santos e Felipinho, o Sport venceu o Caruaru City por 3 a 0, na Arena, pelo Campeonato Pernambucano! 🦁🔥 #CARxSPT #LeãoNoEstadual pic.twitter.com/Y21XMOLS4k
FICHA DO JOGO
CARUARU CITY 0
Jefferson Silva; Mhaylon, Willian Gaúcho, Lucão, Correia e Giovani (Vinícius Vitória); Henrique, Thiago Severino (Hélio) e Ailton (Rikelmy); Eddy (Pedrinho Caruaru) e Aaron Ibilola (Alex Cícero). Técnico: Thyago Marcolino
SPORT 3
Renan; Fabinho, Rafael Thyere, Sabino e Igor Carius (Felipinho); Ronaldo Henrique (Eduardo), Fábio Matheus e Jorginho (Paulinho); Facundo Labandeira (Wanderson), Luciano Juba e Vágner Love (Gabriel Santos). Técnico: Enderson Moreira
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço-PE
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Manoel Barbosa da Silva Neto
Cartões amarelos: Correia e Thiago Severino (CAR); Eduardo (SPT)
Gols: Facundo Labandeira (35’/1ºT), Gabriel Santos (42’/2ºT) e Felipinho (48’/2ºT)
Público: 6.841
Renda: R$ 152.410,00
0 comentários