CSA vence a Tuna Lusa com gol de Tomás Bastos e terá o Brusque pela frente
O CSA está na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe alagoana venceu a Tuna Luso, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (1º), em Belém, e avançou no torneio nacional. O gol da vitória foi marcado pelo meia Tomás Bastos, ainda no primeiro tempo.
A vitória ameniza a recente eliminação precoce no Campeonato Alagoano na estreia do técnico Vinícius Bergantin. Com a classificação, o CSA receberá R$ 900 mil de premiação.
CSA vence a Tuna Lusa: o gol de Tomás Bastos
O CSA vence a Tuna Lusa com gol marcado aos 30 minutos de jogo. Após bate e rebate na área paraense, Tomás Bastos aproveitou a bola limpa na marca do pênalti para soltar uma bomba e fazer o primeiro e único gol do jogo.
Com a vantagem no placar, o Azulão soube administrar bem o resultado e fez um jogo sem sustos para garantir a classificação para a próxima fase e uma importante receita para o restante da temporada.
CSA vence e se classifica: o próximo adversário
O próximo adversário do CSA no principal torneio nacional será o Brusque, que eliminou o Marília (3 a 0). O jogo ainda não tem a data definida pela CBF.
FICHA DO JOGO
TUNA LUSO 0
Jader; Juninho (Pulga), Dedé, Igor Trindade e Garagau; Felipe Recife, Wallacer e Lineker (V. Diniz); Bruno Sammario (David), Welthon e Kennedy Balotelli.
Técnico: Josué Teixeira.
CSA 1
Dalberson; Jonathan (Celsinho), Paulo César, Xandão e Pará; William Oliveira (Almir Luan), Bruno Matias e Tomás Bastos; João Felipe (Jean Carlo), Ruan (Éverton Silva) e Kaio Nunes (Thiaguinho).
Técnico: Vinícius Bergatin.
Local: Estádio Souza, em Belém.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Augusto Magno de Ramos (ambos de MG).
Gols: Tomás Bastos (30’/1ºT) (CSA).
Cartões amarelos: Garagau e Almir Luan (TUN); Kaio Nunes (CSA).

0 comentários