Em empate sem gols, os dois clubes sofreram com expulsões
O Fluminense empata com o Parnahyba, no jogo do Campeonato Piauiense ,na tarde desta quarta-feira (8), na Arena do Guerreiro, em Pedro II. A partida foi válida pela 10º rodada do Estadual. Com o resultado, os dois times permanecem na zona para classificação para as semifinais.
Fluminense-PI empata com o Parnahyba: sobre o jogo
A partida foi pegada para os dois lados do campo, tanto o Fluminense quanto o Parnahyba arriscaram jogadas ofensivas, mas não conseguiram ser eficientes nas finalizações.
No primeiro tempo, as dois times levaram susto para a área adversária, com destaque maior para o Tubarão, que arriscou e conseguiu levar mais perigo. Paulinho perdeu uma grande oportunidade.
E antes de encerrar o primeiro tempo, uma confusão aconteceu no campo e acabou com a expulsão de Weverton, do Fluminense e Paulinho do Parnahyba.
No segundo tempo, o Tubarão seguiu pressionando para conseguir abrir o placar em jogadas de longe e de cabeça, mas sem sucesso. Quase no fim do jogo, Gabriel Vieira, do Fluminense, foi expulso após o companheiro de equipe levar um cartão amarelo.
Próximos jogos e classificação
Fluminense empata com o Parnahyba: com o resultado, os dois clubes permanecem na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. O Fluminense está em 2º lugar com 24 pontos, sendo 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates. Enquanto o Parnahyba está em 4º lugar com 16 pontos, sendo 12 jogos, 3 vitórias, 7 empates e 2 derrotas.
O próximo jogo do Fluminense será contra o River no próximo domingo (12), às 15h45, pelo Piauiense. Já o Parnahyba vai jogar contra o Corí-Sabbá no domingo, às 16h.
Ficha do jogo
Fluminense-PI 0
Jefferson; Carlos Henrique (Biloca), Lucão, Weverton, Lucas Manga (Batista), Ribeiro (Fagner), Pio, Gabriel Vieira, Augusto (William Salvino), Mateusão, Carlinhos (Nathan). Técnico: Eduardo dos Santos
Parnahyba 0
Cris; Renan, Gilmar Bahia, Dedê, Rafael Tchuca, Marcelo (Jeff Silva), Rodrigo (Fabrício), Paulinho, Carlos Henrique, Jeorge, Felipe Alysson. Técnico: Oliveira Canindé
Local: Arena do Guerreiro, em Pedro II.
Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima.
Assistentes: André da Silva Andrade, Andowilson da Silva Araújo e Rafael Augusto Oliveira Silva.
Cartões amarelos: Ribeiro, Gabriel Vieira, Gabriel e Lucão (Flu); Dedê, Cris, Renan e Gilmar Bahia (Parna).
Cartões vermelhos: Paulinho (Parna); Weverton e Gabriel Vieira (Flu).
0 comentários