O Bahia se despediu da Copa do Nordeste aplicando um 3 a 0 contra o CRB, na noite desta quarta-feira (22). Em entrevista coletiva, o técnico Renato Paiva destacou a atuação do time diante dos alagoanos, e se mostrou feliz com o andamento do trabalho em Salvador e fez promessas para a torcida.
“Eu queria muito ganhar o jogo hoje com uma boa exibição. Fomos bem contra o Itabuna e hoje demos continuidade aquilo. Estou muito feliz em Salvador. Espero ficar aqui por muito tempo. Meu trabalho ainda não está visível. No Independiente, foram seis meses. Estou muito feliz aqui. O carinho que recebo na rua, a mística dessa cidade”, afirmou.
“O projeto é muito bom, o grupo dos jogadores é fantástico. Espero seguir aqui por muito tempo e estar à altura da história do clube. Portanto, o desejo que fiz hoje é ter saúde e estar aqui por muito tempo para fazer um trabalho que orgulhe a torcida e a nós próprios”, completou.

Eliminado precocemente do Nordestão, o treinador prometeu ao torcedor fazer uma campanha melhor na próxima edição. Porém, destacou a situação do Tricolor na reta final do Campeonato Baiano.
“Estamos agora perto de conquistar um título que o clube não ganha há dois anos (Campeonato Baiano). É um título importante. Quem quiser desvalorizar, que desvalorize. O estadual é desvalorizado quando se ganha, mas quando se perde tem o peso de despedir treinadores”, enfatizou.
“Não foi o jogo contra o Fluminense o problema. Toda nossa trajetória na Copa do Nordeste foi ruim. Temos que reconhecer os erros e reconhecemos. Ainda não éramos uma equipe”, destacou.
“Fico triste e deixo aqui uma promessa. Com esse elenco reforçado e uma temporada de trabalho, estamos devendo uma Copa do Nordeste para nossa torcida. Prometo que vamos devolver essa Copa do Nordeste. Pelo menos ser competitivo e qualificar. Está aqui a minha dívida”, finalizou.
Próximo jogo
No estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, o Bahia encara o Jacuipense, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das finais do Campeonato Baiano.
0 comentários