publicidade

Danny Morais cobra nova atitude e se coloca como escudo no Santa Cruz

Santa Cruz, Série C, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 21 de dezembro de 2020

Em momentos de crise, é comum que os atletas dos clubes fiquem reclusos, até para não inflar ainda mais um clima ruim. Entretanto, quando há no elenco um atleta mais experiente e que atue de fato como um líder, esse papel de porta-voz junto à torcida nos momentos ruins geralmente recai sobre esse jogador. E no Santa Cruz, o zagueiro e capitão Danny Morais toma a frente dos questionamentos sobre a largada ruim da equipe no quadrangular decisivo da Série C, depois da derrota para o Vila Nova no Arruda, reconhecendo que é preciso que o time melhore em campo a partir da atitude dos atletas nos jogos a seguir.

https://open.spotify.com/episode/3L2Irfi52b9XFyHTiKXjQu?si=z32JvqFuQlyhK331oc1mYA

“Acho que é uma unanimidade que nós deixamos a desejar. Estamos em um momento do campeonato que o que a gente vinha fazendo não é suficiente. Jamais faltou ou vai faltar vontade minha e desse grupo, mas é claro que a gente enfrenta um momento de decisão, e a gente tem que encarar. É difícil, é ruim, mas a gente uniu forças para dar essa virada, essa retomada no campeonato”, garantiu o jogador, antes de cobrar nova postura em campo a partir do duelo com o Ituano, fora de casa.

“Vai muito mais da nossa atitude, da maneira como a gente vai encarar esse jogo. Tivemos várias vitórias fora de casa nesse campeonato: Ferroviário, Remo, são alguns exemplos. E a gente pode e tem que encarar esse jogo realmente como uma decisão. Conseguimos a classificação de uma forma tranquila e a gente tem que saber diferenciar esse momentos que valem nossa vida na competição”, completou.


Apesar das cobranças, Danny se coloca como homem da linha de frente nas cobranças, chamando para si o dever de resposta às críticas. “Eu assumo a responsabilidade também. Acho que é responsabilidade dos atletas, de jogar mais, de melhorar a cada dia, a cada jogo. Concordo que a gente vai conseguir isso como um grupo, mas eu estou aqui também para assumir a responsabilidade e se precisar ser um escudo eu vou ser sempre para esse grupo.”

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING