publicidade

Querendo aproximação do G4, Sampaio visita o Brasil-RS

Últimas, MA, Série B

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 3 de novembro de 2020

O Sampaio Corrêa começa nesta terça-feira a “pagar” os dois jogos que faltam para concluir o primeiro turno. Válido pela terceira rodada e adiado por conta do surto de Covid-19 que havia contaminado 14 atletas da equipe maranhense, o jogo contra o Brasil-RS, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, ocorre em um cenário bem diferente do registrado antes do dia original da partida, marcada para ocorrer no dia 23 de agosto.

Na ocasião, a equipe maranhense estava na lanterna da Série B, ainda sem pontuar após perder seus quatro primeiros jogos. Agora, após oito vitórias em um intervalo de 12 jogos (somando ainda dois empates), a Bolívia ficará, em caso de um novo triunfo, a apenas um ponto do Juventude, que fecha o G4. Ainda tendo o jogo contra o Náutico, em São Luís, no dia 17, a ser pago neste primeiro turno.

Ausências

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o meia Marcinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o Tricolor segue sem contar o goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo João Victor, o volante André Luís e o atacante Pimentinha, todos no departamento médico.


Retorno

Por outro lado, o zagueiro Daniel Felipe, um dos principais jogadores do sistema defensivo, retorna após cumprir suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste.

Escalação

Posts

Foto: Sampaio Corrêa/Twitter

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING