publicidade

">

Botafogo-PB encaminha contratação do lateral-direito Elias, do Sport

Sport, PB, PE, Últimas

Por Geraldo Rodrigues

Por Geraldo Rodrigues

Postado dia 4 de novembro de 2020

COMENTE

Após anunciar a contratação do experiente meia-atacante Marcos Aurélio, o Botafogo-PB segue ativo no mercado. Desta vez, o Belo tem negociações avançadas e está perto de acertar o lateral-direito Elias, do Sport,  por empréstimo até o fim da participação do time paraibano na Série C. A informação foi confirmada junto ao executivo de futebol rubro-negro, Lucas Drubscky.

“Tem boas chances de acontecer (o empréstimo)”, disse brevemente o dirigente via aplicativo de mensagens. Não há cláusulas ou passe fixado, acrescentou Lucas Drubscky.

Este será o segundo empréstimo de Elias desde que ascendeu aos profissionais do Sport. No ano passado, o prata da casa de 20 anos já havia sido cedido ao Athletico Paranaense em negociação que envolveu a chegada de Eder Ferreira. Ao retornar em maio deste ano, o jovem jogador entrou em campo por apenas 45 minutos no Leão, em partida válida pelo quadrangular do rebaixamento diante do Petrolina.

">

Na Série A, figurou no banco de reservas por 12 jogos (sem ser acionado), mas perdeu espaço no banco nas últimas partidas para o também lateral-direito da base Ewerthon. O contrato de Elias com o Sport vai até dezembro de 2022.

No Botafogo-PB, o jogador chegará para uma posição carente, que teve a saída recente do experiente Léo Moura e vai tentar ajudar o clube paraibano a reagir na Série C. Atualmente, o Belo está na zona de rebaixamento do grupo A, com 12 pontos em 9º lugar, quatro pontos abaixo do primeiro tempo fora da degola da competição.

https://open.spotify.com/episode/0KmnRlEmDhqSHOs40FmzWn

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade