conecte-se conosco

PBPESportÚltimas

Botafogo-PB encaminha contratação do lateral-direito Elias, do Sport

Jovem jogador está próximo de ser anunciado por empréstimo pelo Belo até o final da Série C

Publicados

em

Após anunciar a contratação do experiente meia-atacante Marcos Aurélio, o Botafogo-PB segue ativo no mercado. Desta vez, o Belo tem negociações avançadas e está perto de acertar o lateral-direito Elias, do Sport,  por empréstimo até o fim da participação do time paraibano na Série C. A informação foi confirmada junto ao executivo de futebol rubro-negro, Lucas Drubscky.

“Tem boas chances de acontecer (o empréstimo)”, disse brevemente o dirigente via aplicativo de mensagens. Não há cláusulas ou passe fixado, acrescentou Lucas Drubscky.

Este será o segundo empréstimo de Elias desde que ascendeu aos profissionais do Sport. No ano passado, o prata da casa de 20 anos já havia sido cedido ao Athletico Paranaense em negociação que envolveu a chegada de Eder Ferreira. Ao retornar em maio deste ano, o jovem jogador entrou em campo por apenas 45 minutos no Leão, em partida válida pelo quadrangular do rebaixamento diante do Petrolina.

Na Série A, figurou no banco de reservas por 12 jogos (sem ser acionado), mas perdeu espaço no banco nas últimas partidas para o também lateral-direito da base Ewerthon. O contrato de Elias com o Sport vai até dezembro de 2022.

No Botafogo-PB, o jogador chegará para uma posição carente, que teve a saída recente do experiente Léo Moura e vai tentar ajudar o clube paraibano a reagir na Série C. Atualmente, o Belo está na zona de rebaixamento do grupo A, com 12 pontos em 9º lugar, quatro pontos abaixo do primeiro tempo fora da degola da competição.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados