publicidade

Confiança reage e busca empate contra o Paraná fora de casa

Série B, SE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 6 de novembro de 2020

Após duas derrotas seguidas para América-MG e Chapecoense, o Confiança voltou a pontuar na Série B. Na noite desta sexta-feira (6), a equipe comandada por Daniel Paulista empatou com o Paraná por 1×1, no Durival Britto, em Curitiba. O resultado estancou a queda na tabela da equipe sergipana, que se mantém na 11ª colocação com 29 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Confiança teve mais posse de bola do que o Paraná no primeiro tempo. Porém, pecou no último passe e não conseguiu concluir as jogadas. Já os donos da casa, nas poucas vezes que chegaram, foram perigosos. Inclusive, colocaram uma bola na trave de cabeça com Thiago Alves. Na etapa complementar, a equipe paranista saiu na frente com Léo Castro após falha do goleiro Rafael Santos, aos 11 minutos. Porém, aos 27, Reis deixou tudo igual depois de bate-rebate na área fechando o placar em 1×1.

Estatísticas

Posse de bola: Paraná 40% x 60% Confiança
Finalizações: Paraná 6 x 12 Confiança
Finalizações no gol: Paraná 3 x 6 Confiança
Passes certos: Paraná 261 x 415 Confiança


Posts

Defesa vazada

O momento de oscilação do Confiança na Série B, sob o comando de Daniel Paulista, passa pelo desempenho ruim do sistema defensivo. A equipe sofreu oito gols nos últimos seis jogos e desde a vitória contra o CRB, há exatamente um mês, que não sai de campo sem ser vazada.

Melhores em campo

Em uma partida equilibrada e com poucas chances de gol, quem colocou a bola nas redes se destacou. O atacante Reis marcou o gol de empate e garantiu um ponto para o Confiança. Mas, além disso, o atleta do time sergipano conseguiu em jogadas individuais pelos lados do campo levar a equipe ao setor ofensivo com perigo.

Piores em campo

O time de Daniel Paulista até teve uma postura de buscar uma vitória fora de casa, mas duas peças atrapalharam o planejamento. O meia Rafael Vila teve um desempenho abaixo do restante da equipe e foi substituído durante o segundo tempo por não contribuir na criação das jogadas. Além dele, o goleiro Rafael Santos não esteve numa noite feliz e falhou no gol do Paraná ao sair errado na entrada da área.

Foto: Igor Barrankievcz / FotoPressPr

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING