conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Presidente do Fortaleza sai na bronca com arbitragem: ‘Frustração’

Lance de impedimento reclamado pelo Fortaleza, em gol marcado por Bérgson (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

Publicados

em

A derrota do Fortaleza neste sábado para o Athletico-PR, na Arena da Baixada pela Série A, é mais uma que vai entrar para o quadro de jogos polêmicos da temporada no Campeonato Brasileiro. Pelo Tricolor do Pici, as reclamações se voltam mais diretamente contra dois lances de gol. Um pelo que foi marcado por Bergson, quando o time vencia por 1 a 0, enquanto o outro aconteceu na virada do Furacão, onde houve reclamação de falta de ataque no lance do gol.

Cenário que levou o presidente Marcelo Paz a gravar e publicar um vídeo no perfil oficial do Fortaleza no Twitter, onde se queixou de uma sequência de erros de arbitragem contra o clube na Série A.

“De forma repetitiva, a gente vem aqui reclamar com a arbitragem. O lance do segundo gol (de Bérgson), um impedimento milimétrico em que foram para o VAR, ver onde acharam impedimento. Tem que ver o ângulo deles, mas pela TV não parecia. Mas o segundo gol do Atlhetico é um verdadeiro absurdo. O Renato Kaiser faz falta no Paulão. Mesmo se não fizesse, a bola bate na mão do Renato e a gente sabe que nessas bolas o VAR tem que parar”, apontou.

“Onde é que isso vai parar? Erros claros todo jogo…. Sentimento de frustração”, concluiu.

Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados