conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará deve definir futuro de Sóbis nesta quinta, alvo do Cruzeiro

Contrato do jogador com o Vozão vai até o fim do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Rafael Sóbis pode deixar o Ceará. Procurado pelo Cruzeiro, o atacante deve ter o futuro resolvido nesta quinta-feira após o confronto diante do Palmeiras pela Copa do Brasil,  foco atual do Vozão. As informações foram confirmadas junto ao presidente Alvinegro, Robinson de Castro. Ainda de acordo com o mandatário, quem vem intermediando as tratativas é o empresário do atacante, Jorge Machado – procurado, não atendeu o NE45.

“O agente dele me disse que o Cruzeiro tem interesse e eu vou avaliar se libero ou não, (agora) só vou resolver quinta-feira. A pauta é o jogo de amanhã”, afirmou Robinson de Castro em breve contato com a reportagem nesta terça-feira.

Rafael Sóbis, inclusive, está cotado para ser titular no duelo desta quarta, uma vez que Cléber não pode atuar na competição e Felipe Vizeu ainda necessita de mais ritmo de jogo.

Contratado em janeiro deste ano sob altas expectativas, o atacante de 35 anos foi campeão da Copa do Nordeste e, até aqui, realizou 40 partidas com oito gols marcados. O vínculo de Rafael Sobis junto ao Vozão vai até o fim da Série A. 

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados