Após negativas de Tiago Nunes, Roger Machado e Dorival Júnior, nomes que a diretoria do Fortaleza procurou para substituir Rogério Ceni, agora no comando do Flamengo, o Tricolor definiu um novo alvo: o técnico Marcelo Chamusca, do Cuiabá.
Marcelo, inclusive, não é figura desconhecida no clube cearense. Em 2014 e 2015, treinou o Leão do Pici e faturou o título de campeão estadual. E é justamente por conhecer os bastidores do Fortaleza que o técnico do Dourado é visto com bons olhos pela diretoria.
Ao NE45, o executivo de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa confirmou que Chamusca é o ‘nome da pauta’ do Leão do Pici. O dirigente pontuou, no entanto, que ainda haverá um contato entre os presidentes Marcelo Paz, do Fortaleza, e Alessandro Dresch, do Cuiabá, para tratarem do assunto.
O que deve acontecer só após as partidas dos clubes nesta quarta-feira, quando o Fortaleza entra em campo para enfrentar o Bahia, pelo Brasileiro, enquanto o Cuiabá encara o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em jogo histórico para o clube.
“Marcelo é o nome da pauta, mas ainda haverá um contato entre presidentes para tratarem do assunto. Mas é um treinador que conhece o clube, vem fazendo um bom trabalho à frente do Cuiabá e os jogadores aprovaram”, afirmou.
A reportagem também entrou em contato com dirigentes do Cuiabá, dentre eles o vice Cristiano Dresch, mas não obteve retorno até o momento da publicação da matéria.
0 comentários