Depois do retorno de Marquinhos às atividades, outra boa notícia para o técnico Jair Ventura no Sport. Após caso de Covid-19 família, o atacante Leandro Barcia seguiu o protocolo de isolamento e teve resultados negativos para o coronavírus. Desta forma, o uruguaio foi liberado para os treinamentos normais no clube nesta quarta-feira e vira opção para o técnico Jair Ventura no Sport diante do Vasco, neste sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada da Série A.
“Barcia cumpriu o protocolo de isolamento, ficou afastado da esposa, fizemos dois exames de RT-PCR para ele com três dias de intervalo entre os exames, deu negativo e ele está integrado ao grupo normalmente”, afirmou Stemberg Vasconcelos, diretor médico do Leão.
Barcia virou ausência das atividades do clube no decorrer da semana passada e foi desfalque no jogo contra o Ceará, no último domingo. Como vinha sendo titular, a tendência é que comece jogando diante do Cruzmaltino, especialmente porque o setor ofensivo vem sendo um dos mais carentes do Sport.
Além do uruguaio e Marquinhos, aliás, quem também volta a ser opção para o jogo é o lateral-direito Patric. Desfalques certos, porém, são o goleiro Luan Polli (suspenso), o lateral-direito Raúl Prata (lesão leve no joelho) e o volante Marcão (contusão na panturrilha).
Veja opções de Jair Ventura para o duelo
Defesa
Na lateral-direita, Jair Ventura conta com Patric e Ewerthon. Na zaga, tem disponíveis Adryelson, Maidana, Chico e Thyere. Na esquerda, Júnior Tavares, Sander e Luciano Juba – diante do Ceará, os dois primeiros atuaram juntos.
Meio
Ricardinho, Márcio Araújo, Ronaldo, Marcos Serrato e João Igor são os volante à disposição. No setor criativo, as alternativas são Mugni, Gomez, Thiago Neves e Bruninho.
Ataque
No setor ofensivo, aparecem como opções Barcia, Marquinhos, Mikael, Hernane, Rogério, Lucas Venuto e Maxwell – no fim de semana, o atacante Philip acertou a ida em definitivo para o Manaus.
Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
0 comentários