conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Chiquinho tem diagnóstico positivo para Covid-19 e eleva casos no Santa

Outros seis jogadores também tiveram resultado positivo para a doença na semana passada

Publicados

em

O Santa Cruz soma mais um desfalque diante do Remo, pela 15 rodada da Série C, neste domingo. Na testagem realizada em todo o elenco na última segunda-feira, o meia-atacante Chiquinho teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus e com isso terá de cumprir isolamento.

Com o caso de Chiquinho, o Santa Cruz chega a sete jogadores com testagem positiva para a Covid-19 nos últimos dias. Antes, os zagueiros Danny Morais, Wiliam Alves e Denílson, o lateral direito Toty, o volante Paulinho e o atacante Pipico também haviam sido diagnosticados com a doença e com isso estiveram ausentes do confronto contra o Vila Nova, no Arruda, no último domingo. E por conta do protocolo de isolamento, seguem fora de combate para o jogo contra os paraenses.

Com 33 pontos, o Santa Cruz já está matematicamente garantido na segunda fase da Série C, com quatro rodadas de antecipação. O Tricolor tem sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o próprio Remo, e 14 a mais que o Manaus, 5º colocado e primeiro time fora da zona de classificação.

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados