publicidade

Descansado, Patric evolui a forma e deve ‘voltar melhor’ ante o Vasco

Sport, PE, Últimas

Por Geraldo Rodrigues

Por Geraldo Rodrigues

Postado dia 11 de novembro de 2020

Titular em todo o primeiro turno da Série A, Patric vinha apresentando uma queda de rendimento nas últimas partidas, como mostrou levantamento do NE45. Porém, expulso no jogo diante do Athletico Paranaense, duelo que fechou a metade da competição, o lateral-direito foi desfalque contra o Ceará e ganhou um período de duas semanas de descanso, quando volta a campo neste sábado, ante o Vasco, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada da Série A. 

E para Patric, individualmente, os dias foram produtivos. Isso porque o jogador, conforme revelou, voltou a desempenhar atividades físicas que não vinha conseguindo realizar recentemente. Desta forma, projeta retornar ao time em um nível acima do que quando saiu.

“Pude treinar muito bem, tinha vários aspectos físicos que não vinha conseguindo fazer e consegui”, disse o lateral, esperando demonstrar a evolução no jogo contra o Cruzmaltino. “A carga de treino (resultado do período livre) vai vir no fim de semana para poder voltar melhor do que estava”, projetou. 

Na ausência de Patric, o titular foi o prata da casa Ewerthon, que teve atuação comemorada pelo capitão da equipe. “Sobressaiu no jogo, foi muito bem, um atleta que vinha trabalhando por oportunidades, já que consigo jogar vários jogos e tenho condicionamento físico privilegiado”, concluiu.


Além do retorno de Patric, o Sport contará com as voltas também dos atacantes Leandro Barcia e Marquinhos, fora do jogo diante do Vozão por caso de Covid-19 e questões pessoais. Serão desfalques, porém, o goleiro Luan Polli (suspensão), o lateral-direito Raúl Prata (lesão leve no joelho) e o volante Marcão (contusão na panturrilha).

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING