O lateral-esquerdo Thiago Carleto não enfrentará o Figueirense, nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Barradão. O atleta foi liberado pelo Vitória dos últimos treinos e pode deixar o clube. A possibilidade da saída de um dos jogadores que mais atuaram na Série B pelo Leão, no entanto, não muda o planejamento da equipe de acordo com o capitão Wallace.
“O clima está normal. Ninguém é insubstituível. Vai chegar minha hora de sair também e o clube não vai sentir, como não sente falta de ninguém. Desde que você não seja Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, todo mundo é substituível”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (11).
Wallace seguiu falando em tom sincero e sobre a chance de brigar pelo acesso, o zagueiro evitou fazer projeções. O discurso seguiu a linha do técnico Eduardo Barroca de pensar jogo a jogo no Campeonato Brasileiro.
“Não posso ser um idiota otimista nem um chato pessimista. Temos de pensar no Figueirense, vencer e observar a sequência do campeonato para ver no que vamos brigar. É jogo a jogo”, analisou.
Diante do Figueirense, em casa, o Vitória tentará voltar a vencer após nove rodadas. Situação que Wallace nunca passou na carreira como jogador. Porém, ele acredita que o time tem pecado nos detalhes e o resultado positivo está mais próximo de ser conquistado.
“Primeira vez que fico tanto tempo sem vencer e espero que passe logo. Infelizmente, estamos tendo alguns momento de desconcentração e deslize nos gols que sofremos. O detalhe acabou nos deixando nessa situação confortável no momento. Mas não tenho dúvidas de que essa fase vai passar logo”, concluiu.
Foto: Letícia Martins/ECVitória
0 comentários