No Ceará desde 22 de outubro, Felipe Vizeu passou duas semanas aprimorando a parte física, afinal, não jogava oficialmente desde julho. Evoluindo, foi relacionado e utilizado nas três últimas partidas do Vozão saindo do banco de reservas. Agora, com mais ritmo de jogo, se diz bem e pronto para começar jogando na equipe – o que pode ocorrer neste sábado, na visita ao Grêmio, pela 21ª rodada da Série A.
“Estou preparado para iniciar a partida, estou à disposição do professor, de toda a equipe. Isso vai partir do professor, venho trabalhando bastante, fiquei um período trabalhando sozinho quando o grupo viajou”, afirmou o atacante de 23 anos. “Estou à disposição, preparado”, reiterou.
Entrando aos poucos, Felipe Vizeu mira também um maior entrosamento com os demais jogadores do Vozão e, claro, busca também marcar o primeiro gol. “Foram três partidas que entrei, tive minutagem, conheci meus companheiros. Sei que quando sair o primeiro gol as coisas vão fluir naturalmente e poderei dar alegrias ao torcedor, ao grupo, à direção”.
As chances do atacante ter mais espaço no ataque do Ceará aumentaram a partir da última quarta-feira. Isso porque Rafael Sóbis, que vinha sendo concorrente de Vizeu, acertou a rescisão com Vozão e foi para o Cruzeiro. Desta forma, o principal concorrente no comando do ataque é Cléber, que vem sendo titular na Série A porque não pode jogar a Copa do Brasil.
Pelo Vozão, o atacante jogou 20 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, 30 minutos no empate em 0 a 0 contra o Sport e 45 minutos na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras.
Foto: Felipe Santos/ Ceará
0 comentários