conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Confiança anuncia contratação do volante Serginho, ex-Sport

Publicados

em

Na oitava colocação da Série B e a cinco pontos do Juventude, que abre o G4 e joga no sábado contra o Sampaio Corrêa, o Confiança anunciou nesta quinta-feira a contratação do experiente volante Serginho, ex-Sport, Vasco e Atletico-MG, para o restante da competição. Na atual temporada, o jogador fez apenas duas partidas pelo Villa Nova-MG.

O atleta volta a atuar no Nordeste após quatro anos. Em 2016, Serginho disputou 40 partidas pelo Sport, com dois gols marcados, mas não deixou saudades, sendo um dos principais alvos de crítica da torcida. Depois da passagem pelo clube pernambucano, atuou no futebol dos Emirados Árabes e da Turquia, retornando ao Brasil em 2019, contratado pelo Coritiba.

O volante se destacou no Atlético-MG, onde ficou por seis temporadas (entre 2008 e 2013), conquistando quatro estaduais e fazendo parte do elenco campeão da Libertadores de 2013. Também defendeu o Vasco por 51 partidas, em 2015.

Após vencer o Botafogo-SP por 1 a 0 na última terça-feira, o Confiança volta a campo pela Série B no próximo dia 20, para enfrentar o Avaí, em Florianópolis, na abertura da 22ª rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados