publicidade

Victor Rangel celebra virada de chave pessoal no Santa: ‘Me sinto melhor’

PE, Clubes, Santa Cruz, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 12 de novembro de 2020

Depois de superar um drama familiar com seu filho recém-nascido, Victor Rangel é outro jogador no Santa Cruz. Nos últimos dois jogos, quebrou jejum de 15 partidas sem gols, voltou ao time titular e deu uma assistência. Momento de alívio, de virada de chave pessoal, segundo o atacante, que também se reaproximou da torcida, após duras críticas recebidas.  

“Eu estou muito feliz pelos últimos dois jogos, de ter voltado a marcar. É um momento de felicidade. Esse jogo diante do Vila Nova eu fiquei feliz em poder ter tido a oportunidade de ajudar e, assim como grupo, como equipe, ter conquistado a vitória.  Fico feliz pelo momento coletivo e pela melhora individual e coletiva que eu venho desempenhando”, vibrou. 

É Victor Rangel que, inclusive, vai seguir como referência no ataque do Santa Cruz diante do Remo, neste sábado, em Belém, uma vez que Pipico continua afastado devido à Covid-19. 


Sobre a partida, o avançado pregou foco e refutou uma possível acomodação do time na reta final da primeira fase da Série C, onde o Tricolor garantiu classificação antecipada para o quadrangular do acesso. 

“De maneira nenhuma é motivo para alguma acomodação. O professor Martelotte tem nos orientado e alertado sobre isso. Faltam quatro jogos para finalizar essa fase e próxima fase vamos encontrar bastante dificuldade”, finalizou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING