conecte-se conosco

ClubesPESanta CruzSérie CÚltimas

Victor Rangel celebra virada de chave pessoal no Santa: ‘Me sinto melhor’

Atacante voltou ao time titular e, nos dois últimos jogos, marcou um gol e deu assistência

Publicados

em

Depois de superar um drama familiar com seu filho recém-nascido, Victor Rangel é outro jogador no Santa Cruz. Nos últimos dois jogos, quebrou jejum de 15 partidas sem gols, voltou ao time titular e deu uma assistência. Momento de alívio, de virada de chave pessoal, segundo o atacante, que também se reaproximou da torcida, após duras críticas recebidas.  

“Eu estou muito feliz pelos últimos dois jogos, de ter voltado a marcar. É um momento de felicidade. Esse jogo diante do Vila Nova eu fiquei feliz em poder ter tido a oportunidade de ajudar e, assim como grupo, como equipe, ter conquistado a vitória.  Fico feliz pelo momento coletivo e pela melhora individual e coletiva que eu venho desempenhando”, vibrou. 

É Victor Rangel que, inclusive, vai seguir como referência no ataque do Santa Cruz diante do Remo, neste sábado, em Belém, uma vez que Pipico continua afastado devido à Covid-19. 

Sobre a partida, o avançado pregou foco e refutou uma possível acomodação do time na reta final da primeira fase da Série C, onde o Tricolor garantiu classificação antecipada para o quadrangular do acesso. 

“De maneira nenhuma é motivo para alguma acomodação. O professor Martelotte tem nos orientado e alertado sobre isso. Faltam quatro jogos para finalizar essa fase e próxima fase vamos encontrar bastante dificuldade”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados