conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará integra departamentos e lança o Centro de Saúde e Performance

Confira imagens da nova e moderna estrutura criada pelo Vozão

Publicados

em

Dando mais um passo em busca de modernidade, o Ceará lançou nesta quinta-feira o Centro de Saúde e Performance Dr. Gothardo Figueiredo. O novo setor o é fruto da integração das categorias de preparação e recuperação dos jogadores, antes isolados. São eles o departamento médico, fisiológico, fisioterápico, odontológico e a academia de musculação. O avanço estrutural e a filosofia de trabalho conjunto visa seguir exemplos de clubes da Europa.

“O Centro de Saúde e Performance é voltado para integrar as áreas do clube que trabalham desde a prevenção ao tratamento do clube e, também, a parte física, buscando a melhoria da performance dentro de campo. Temos equipamentos novos, tudo adaptado às novas formas de trabalho, buscando o que há de melhor para os atletas”, disse o presidente Robinson de Castro ao site oficial do clube.

“O Presidente e o Departamento de Futebol nos solicitaram uma modernização dos espaços. Já estava algo curto para o tamanho do clube hoje. Expandimos departamento médico e academia, plotamos toda a área, para que possamos ter trabalhos de força e outras atividades”, disse Afonso Lobo, diretor de patrimônio do Vozão.

Foto: Divulgação/ Ceará

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados