conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Jair elogia elenco, mas admite que o Sport precisa de reforços na Série A

Treinador enxerga necessidade de grupo mais homogêneo, tendo em vista a chance de desfalques na competição

Publicados

em

Um dos motivos que fez Jair Ventura, há quase três meses, aceitar o desafio de treinar o Sport foi a qualidade do elenco que teria em mãos, no qual confia. Mesmo assim, o técnico reconheceu a necessidade de contratações para o grupo, sob a justificativa dos imprevistos que podem ocorrer na caminhada do Sport na Série A.

“Estou satisfeito com o meu elenco, mas precisamos, dentro de uma realidade nossa, poder reforçar o nosso elenco porque o campeonato é muito longo, temos muitos jogos, muitas lesões, os casos de Covid-19 que estão voltando de uma maneira que preocupa todos nós. Tivemos uma perda para esse jogo, então, enfim, quanto mais homogêneo o elenco, com mais opções, melhor para todos nós”, afirmou Jair Ventura.

Atualmente, o Sport tem o zagueiro Rafael Thyere com Covid-19 e fora do jogo contra o Vasco, neste sábado, pela Série A. Na rodada passada, diante do Ceará, Barcia foi ausência não pelo vírus – testou negativo – mas porque teve de cumprir isolamento por ter estado em contato com quem contraiu a doença. Além disso, o Leão tem dois jogadores no departamento médico: Raúl Prata (lesão leve no joelho) e Marcão (contusão na panturrilha), que vinham sendo titulares. 

No mercado, o Sport, inclusive, precisa acelerar o processo de contratações. Isso porque falta uma semana para o prazo de encerramento de inscrições de jogadores na Série A (20 de novembro). 

“Acho que não só o Sport, mas vejo muitas equipes se reforçando, chegando jogadores a todo momento e o Sport também está atrás para reforçar o elenco. Sabemos da dificuldade financeira do clube, mas a gente vê que muitas equipes, a maior parte delas, estão se reforçando”, complementou Jair Ventura.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados