publicidade

Na estreia de Ramon Menezes, CRB vence o Oeste com gol no fim

Série B, AL, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 13 de novembro de 2020

Foi sofrido, com um gol no fim, mas com o pé direito a estreia do técnico Ramon Menezes pelo CRB. Nesta sexta-feira (13), na Arena Barueri, a equipe alagoana derrotou o Oeste por 2×1 com gols de Orinho (contra) e Claudinei, marcado aos 40 minutos do segundo tempo, num chutaço de fora da área. Enquanto os donos da casa balançaram as redes com Victor Lisboa.

No primeiro jogo do novo treinador, o CRB oscilou durante os 90 minutos. Foi melhor na etapa inicial, criou chances e aproveitou apenas uma. Na volta do intervalo, caiu de rendimento e quase deixou escapar a vitória contra o lanterna. Mas foi insistente e eficiente para voltar a vencer na competição.

Vantagem com gol contra

Com menos de uma semana de trabalho, o técnico Ramon Menezes teve pouco tempo para aplicar o seu estilo de jogo. Porém, já viu o CRB tentando ser mais incisivo no campo do adversário no primeiro tempo. A equipe alagoana foi melhor em campo e saiu na frente aos 26 minutos. Igor cruzou e Orinho, ao tentar afastar, jogou contra a própria meta para abrir o placar para os visitantes.

Pé direito salvador

O Oeste voltou para o segundo tempo com uma postura diferente e tomou as rédeas da partida. Logo no primeiro minuto, deixou tudo igual no placar com Victor Lisboa após cobrança de escanteio. A equipe paulista continuou melhor em campo, mas não conseguiu virar o jogo. O CRB, com eficiência, aproveitou uma das poucas oportunidades para marcar o gol da vitória. Aos 40 minutos, Claudinei acertou um forte chute de fora da área com o pé direito no canto do goleiro para garantir o resultado positivo.


Estatística

Posse de bola: Oeste 52% x 48% CRB
Finalizações: Oeste 17 x 9 CRB
Finalizações no gol: Oeste 4 x 5 CRB
Passes certos: Oeste 308 (81%) x 265 (76%) CRB
Faltas: Oeste 20 x 12 CRB
Desarmes: Oeste 13 x 12 CRB

Fonte: Sofascore

Como jogou o CRB

Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá (Adsson) e Wesley; Robinho (Bill), Daniel Amorim (Iago Dias) e Luidy (Ramon).
Cartões amarelos: Ramon e Robinho.
Cartão vermelho: Ramon.

Briga pelo acesso

O CRB voltou a vencer após duas derrotas seguidas e subiu para o 8º lugar com 29 pontos. O time alagoano segue vivo na briga pelo acesso e está cinco pontos atrás do Juventude (4º colocado). A próxima partida será contra o Náutico, no dia 21 de novembro, às 19h, no Rei Pelé.

Foto: Guilherme Drovas / Oeste Barueri

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING