publicidade

Náutico perde para o Operário-PR e afunda no Z4

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 13 de novembro de 2020

O Náutico está ainda mais afundado na zona de rebaixamento da Série B. Dando sequência aos resultados ruins na competição, o Timbu voltou a jogar mal e perdeu para o Operário por 3×1, na tarde desta sexta-feira (13), no estádio Germano Kruger, pela 21ª rodada da competição. Mesmo com o gol marcado por Kieza, quando o placar estava 2×0, o Alvirrubro não teve forças para reagir. Com o resultado, a equipe permanece no 17º lugar com 20 pontos, mas a quatro do 16º, que é o Vitória.

https://open.spotify.com/episode/07AqZgYzjh8T4Kan6aEpte?si=u0MiebA2Rp6zl9zPM2FxJA
Ouça a análise do jogo no Telecast

Operário ensaia e sai na frente

Desde o apito inicial, o Operário ensaiou marcar um gol no Náutico. Marcando a saída de bola e forçando o erro dos alvirrubros, os donos da casa criaram as principais chances. Mas a bola entrou apenas aos 44 do 1ºT com Ricardo Bueno, que recebeu livre na área e chutou forte, sem chances para Halls. O Timbu foi inofensivo na etapa inicial, criou pouco e apresentou os velhos erros no sistema defensivo.

Douglas Coutinho define a vitória

Sem muitas dificuldades, o Operário-PR ampliou a vantagem logo aos 20 minutos do segundo tempo. Douglas Coutinho recebeu na entrada da área, chutou sem muita força, mas o goleiro Halls aceitou. O Timbu ainda tentou reagir com Kieza, aos 30, mandando de bico para o fundo das redes. O Timbu, no entanto, não teve nem forças para pressionar e buscar o empate. Aos 43, Douglas Coutinho marcou novamente e confirmou a vitória paranaense.


Posts

Estatísticas

Posse de bola: Operário-PR 50% x 50% Náutico
Finalizações: Operário-PR 21 x 9 Náutico
Finalizações no gol: Operário-PR 8 x 1 Náutico
Passes certos: Operário-PR 323 (80%) x 322 (80%) Náutico
Faltas: Operário-PR 15 x 16 Náutico
Desarmes: Operário-PR 8 x 14 Náutico

Fonte: Sofascore

Posts
Cássio Zirpoli analisa mais uma derrota do Náutico e a situação cada vez mais complicada do Timbu na Série B

Mudança no gol

O técnico Gilson Kleina surpreendeu na escalação ao sacar Jefferson e colocar Halls como titular. O jovem goleiro de 21 anos, na sua segunda partida pelo Timbu, fez boas defesas no primeiro tempo. Porém, na etapa complementar, não conseguiu defender um chute fraco de Douglas Coutinho e tomou o segundo gol do Operário-PR.

https://open.spotify.com/episode/07AqZgYzjh8T4Kan6aEpte?si=VcYHVwNxQb6dr-iYUNpltg

Foto: André Jonsson/OFEC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING