conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Presidente do Náutico comenta sobre padrão preto: “Polêmica desnecessária”

"Não vejo porque eles não aprovarem, já que foi aprovado uma vez para jogar contra a Chapecoense", disse Edno Melo

Publicados

em

Depois da polêmica gerada a respeito do uso ou proibição da camisa preta do Náutico, criada em alusão ao movimento Vidas Negras Importa, o Conselho Deliberativo publicou uma nota oficial nesta sexta-feira, alegando que não havia recebido pedidos da Diretoria Executiva para que o uniforme fosse utilizado como terceiro padrão. Ouvido pela reportagem do NE45, o presidente executivo, Edno Melo, endossou o discurso, reforçando que o uniforme não se trata de padrão para os atletas de linha, porém que pode ser utilizado quando o clube achar oportuno.

“Essa camisa é de goleiro. A solicitação que o Náutico vai fazer é para jogar jogos pontuais. A intenção do Náutico é fazer um jogo festivo, em comemoração de uma data específica. E quando tiver essa data, o Executivo vai solicitar ao Conselho. E se o Conselho aprovar, tudo bem, se não a gente não joga”, apontou Edno Melo.

Ainda de acordo com o presidente, há tempo hábil para que a pauta seja discutida no Conselho Deliberativo. “O dia da Consciência Negra é dia 20, e o jogo é dia 21. Temos o jogo contra o Operário-PR, temos o jogo contra o Sampaio Corrêa ainda”, destacou, antes de minimizar o que considera ‘polêmica desnecessária’ e de fácil liberação para o uso em jogo pelo Conselho Deliberativo.

Temos tantos assuntos mais importantes para tratar nesse momento, e pode ter certeza que quando precisar jogar com a camisa preta a gente vai solicitar ao Conselho e não vejo porque eles não aprovarem, já que foi aprovado uma vez para jogar contra a Chapecoense. Não tem problema nenhum, essa polêmica é completamente desnecessária”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados