conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Com prazo perto do fim, Ceará mira reforços: ‘Direção está trabalhando’

Clubes da Série A têm até esta sexta-feira para registrar novos atletas e Guto Ferreira afirmou que o Vozão busca peças que agreguem ao elenco

Publicados

em

Restando poucos dias para o término do prazo para inscrição de jogadores, o Ceará segue buscando reforços no mercado. De acordo com o técnico Guto Ferreira, que elogiou o plantel à disposição, a diretoria de futebol do Vozão mira contratações que acrescentem e não que cheguem apenas para compor o grupo. O Alvinegro – e todos os times da Série A – têm até esta sexta-feira para registrar atletas na competição.

“Dentro da busca do Ceará, temos um bom elenco. O que for possível trazer para que se tenha mais opções dentro do plantel, enriquecimento, a direção está trabalhando para isso, embora a dificuldade seja grande por causa do mercado. Não se acha qualquer jogador, tem que trazer alguém que agregue valor, que faça alguma diferença. E não está fácil no mercado esse tipo de jogador. Caso encontre, com certeza pode ser que a direção nos traga para poder ajudar”, afirmou o treinador.

O treinador Alvinegro, porém, evitou falar de possíveis alvos prioritários. O último jogador contratado pelo Ceará foi o atacante Felipe Vizeu, há quase um mês. Recentemente, o Vozão teve uma baixa, com a saída do atacante Rafael Sóbis para o Cruzeiro.

Atualmente, o Ceará está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde precisa reverter uma situação difícil contra o Palmeiras – perdeu a ida em São Paulo por 3 a 0 e tem o jogo de volta nesta quarta, no Castelão. Na Série A, por sua vez, o Alvinegro está em 13º lugar, com 24 pontos.

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados