O atacante Léo Ceará tem sido um dos destaques do Vitória na Série B. O jogador tem sete gols marcados em 19 jogos e está em 4º lugar na briga pela artilharia. Atrás apenas de Caio Dantas (13 gols), Bruno Lopes (9 gols) e Léo Gamalho (8 gols). Mas essa disputa, por enquanto, não está no foco do centroavante. O objetivo, primeiro, é afastar o Leão da zona de rebaixamento.
“Me cobro muito para sempre estar fazendo gol e ajudando o Vitória. Se for da vontade de Deus, brigar para artilharia, será bom. Mas o mais importante é o Vitória neste momento. Pensar jogo a jogo e, quem sabe, mais na frente almejar algo maior”, afirmou o camisa 9 rubro-negro.
Léo Ceará acredita que poderia ter um número maior de gols. Contra o Figueirense, por exemplo, ele desperdiçou uma chance clara. E apesar do momento positivo, o atacante ainda se cobra para ser ainda mais eficiente.
“Acabei perdendo alguns gols fáceis contra o Figueirense que, um jogador da minha qualidade, não pode desperdiçar. Trabalho muito e estou sempre me cobrando. As bolas estão chegando e não posso pecar na finalização”, ressaltou.
Foto: Letícia Martins/ECV
0 comentários