conecte-se conosco
Léo Ceará era jogador do Vitória e já tinha um pré-contrato com o Bahia Léo Ceará era jogador do Vitória e já tinha um pré-contrato com o Bahia

BASérie BÚltimasVitória

Léo Ceará esquece artilharia da Série B e foca na recuperação do Vitória

Publicados

em

O atacante Léo Ceará tem sido um dos destaques do Vitória na Série B. O jogador tem sete gols marcados em 19 jogos e está em 4º lugar na briga pela artilharia. Atrás apenas de Caio Dantas (13 gols), Bruno Lopes (9 gols) e Léo Gamalho (8 gols). Mas essa disputa, por enquanto, não está no foco do centroavante. O objetivo, primeiro, é afastar o Leão da zona de rebaixamento.

“Me cobro muito para sempre estar fazendo gol e ajudando o Vitória. Se for da vontade de Deus, brigar para artilharia, será bom. Mas o mais importante é o Vitória neste momento. Pensar jogo a jogo e, quem sabe, mais na frente almejar algo maior”, afirmou o camisa 9 rubro-negro.

Léo Ceará acredita que poderia ter um número maior de gols. Contra o Figueirense, por exemplo, ele desperdiçou uma chance clara. E apesar do momento positivo, o atacante ainda se cobra para ser ainda mais eficiente.

“Acabei perdendo alguns gols fáceis contra o Figueirense que, um jogador da minha qualidade, não pode desperdiçar. Trabalho muito e estou sempre me cobrando. As bolas estão chegando e não posso pecar na finalização”, ressaltou.

Foto: Letícia Martins/ECV

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados