conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Wellington Paulista volta a jogar com Chamusca e questiona tempo no banco

Atacante é artilheiro do clube cearense na temporada, com 11 gols marcados, mas não vinha tendo oportunidades sob comando de Rogério Ceni

Publicados

em

No banco de reservas sob o comando de Rogério Ceni nas últimas partidas, Wellington Paulista, artilheiro do Fortaleza na temporada, voltou a ter oportunidades no time titular. E logo na estreia de Marcelo Chamusca à frente do Leão do Pici, diante do São Paulo, no último sábado, o atacante balançou as redes. 

O tempo no banco, porém, não foi bem compreendido pelo centroavante. A última vez que Wellington Paulista entrou como titular no Fortaleza pela Série A foi na 15ª rodada, diante do Coritiba. De lá para cá, somando as cinco partidas disputadas, esteve em campo em 49 minutos. 

“A gente nunca espera ficar fora, no banco. Eu particularmente não sei o motivo de ter ficado fora, mas agora com oportunidade espero que eu consiga mostrar o meu potencial e ajudar meus companheiros”, pontuou.  Fiquei um tempão sem jogar, só indo para os jogos. Quando a gente fica assim fica muito chateado e triste, perde ritmo de jogo”, pontuou Paulista. 

Vindo de quatro derrotas consecutivas na competição, o Fortaleza encara o Vasco em São Januário, nesta quinta-feira, em jogo atrasado pela 16ª rodada do Brasileiro. Na tabela, o Tricolor cearense figura na 12ª colocação, com 24 pontos somados.

Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados