conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Bahia vence o São Paulo de virada e vai à semi da Copa do Brasil Sub-20

Daniel (centro) marcou o primeiro gol do Bahia, na vitória sobre o São Paulo. Foto: Bahia/Twitter

Publicados

em

A equipe sub-20 do Bahia avançou para a semifinal da Copa do Brasil da categoria. A vaga foi garantida após o Tricolor vencer o São Paulo por 3 a 1, de virada no jogo da volta, depois de empatar o primeiro jogo em 1 a 1. O jogo foi realizado às 15h, na Praia do Forte, em Mata de São João.

Galeano abriu o placar para o São Paulo aos 16 minutos, enquanto Daniel empatou quase no fim do primeiro tempo, aos 46′. Na etapa final, o atacante Thiago marcou os outros dois gols, aos 12′ e 40′, que selaram a classificação do Esquadrão.

Agora o Bahia vai aguardar o vencedor do confronto de Internacional e Palmeiras, que também empataram em 1 a 1 na primeira partida e disputam a vaga nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Já do outro lado do chaveamento, Avaí e Vasco disputam uma das vagas, enquanto Atlético-MG e Goiás batalham pela última.

Chance de voltar à decisão

O sub-20 do Bahia terá a oportunidade de ao menos repetir a sua melhor campanha na competição. Em 2016, o Tricolor foi finalista da Copa do Brasil, mas perdeu o título para o São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending