conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Árbitro explica vermelho após fala de L. Carvalho: ‘Fortaleza do ca*****’

Súmula relatou declarações do jogador do Vozão ao quarto árbitro do duelo

Publicados

em

O confronto entre Ceará e Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil já estava praticamente definido com o empate em 2 a 2 (5 a 2 no agregado) no fim do jogo, quando o meia-atacante Leandro Carvalho foi expulso no banco de reservas – havia sido substituído no decorrer do segundo tempo. Na súmula, o juiz Paulo Roberto Alves (PR) justificou o cartão vermelho direto ao jogador por declarações dele ao quarto árbitro, Léo Simão Holanda (CE). 

“Expulsei o Sr. Leandro Carvalho da silva, nº 80, após ser informado pelo quarto árbitro Sr. Léo Simão Holanda, que o mesmo foi ofendido com as seguintes palavras: ‘Seu Fortaleza do caralho, seu safado, pau no ** do ca*****, são todos ladrões, safado’. Informo que após o mesmo ter sido expulso, dirigiu-se a este árbitro ofendendo com as seguintes palavras: ‘Foi eu que falei, tu é um safado mesmo, safado mesmo, vai tomar no **’. Comunico que eu e o quarto árbitro nos sentimos ofendidos em nossa honra”, relatou na súmula do jogo.

Não é de hoje que Leandro Carvalho tem um histórico de indisciplina no Vozão. Neste ano, o meia-atacante já levou dez cartões amarelos e três vermelhos em 37 partidas na temporada. Com o resultado, aliás, o Ceará deu adeus à competição e mira forças agora apenas para a Série A, onde está em 14º lugar com 24 pontos, dois acima do primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada (22ª), o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no estádio Castelão.

Momento em que Paulo Roberto Alves expulsa Leandro Carvalho

Foto: César Greco/ Palmeiras

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados