Ausente nas últimas cinco rodadas, por conta de uma lesão muscular, o atacante Pimentinha vai desfalcar o Sampaio Corrêa por mais algumas partidas. Nesta quinta-feira, o clube maranhense informou que o avançado, de 33 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e por conta disso terá que passar por um período de isolamento. O atleta, que atuou em nove partidas nesta Série B, apresenta quadro estável.
Além de seguir sem poder contar com Pimentinha, o técnico Léo Condé também perdeu dois jogadores para o confronto desta sexta-feira contra a líder Chapecoense, no Castelão. O Sampaio ocupa a segunda colocação.
Após levar o terceiro cartão amarelo, mesmo no banco de reservas na partida contra o Náutico, o lateral esquerdo João Victor deixa de ser opção para o treinador. Assim como o lateral esquerdo Joazi, acionado no segundo tempo contra o Timbu e que acabou expulso.
Outra ausência certa é a do volante André Luiz, que deixou a partida contra o Náutico com dores musculares e está previamente vetado pelo departamento médico.
Também nesta quinta-feira, a diretoria do Sampaio confirmou a contratação do meia Dione, que estava disputando a Série D com o América-RN.
0 comentários