Connect with us

BASérie BÚltimasVitória

Barroca reconhece atuação fraca do Vitória após empate com a Ponte

Published

on

Em um jogo onde teve uma atuação muito fraca, o Vitória desperdiçou a chance de emendar dois triunfos seguidos (algo que não faz desde fevereiro) ao ficar em um empate sem gols com a Ponte Preta, no Barradão. Resultado que deixa a equipe ainda próxima da zona de rebaixamento, podendo ter a diferença para o Z4 caindo para apenas dois pontos caso o Náutico derrote o CRB, neste sábado, em Maceió.

Após a partida, o técnico Eduardo Barroca admitiu a pouca criatividade da sua equipe. E lamentou o resultado. “A gente veio de um jogo muito bom contra o Figueirense, onde a gente conseguiu criar, fazer os gols e não sofrer defensivamente. Hoje foi um jogo em que a gente teve dificuldade na criação. A Ponte Preta foi uma equipe que jogou muito bem organizada defensivamente, não nos deu muito espaços”, pontuou.

“Erramos muito na zona de definição no primeiro tempo e isso nos prejudicou. No segundo tempo, achei que a gente melhorou a nossa atitude, a nossa energia. Criamos algumas oportunidades. Mas, mesmo assim, foi insuficiente para sairmos com a vitória”, lamentou o treinador.

Na próxima rodada, o Rubro-negro enfrenta o Náutico, nos Aflitos. Um jogo que ganhará uma importância ainda maior contra a queda, na hipótese de um resultado positivo dos pernambucanos neste sábado. “Vamos entrar numa sequência muito grande de jogos e vamos precisar recuperar esses jogadores fisicamente para que a gente faça esses ajustes para essa sequência de jogos. E tentar exaltar o que os jogadores fizeram de bom. Não tem ninguém satisfeito com nosso momento. Dentro de casa, a gente tinha necessidade de vencer, ficamos frustrados”, resumiu Barroca.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados