conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Confiança paga por erro e má sorte, e perde para o Avaí fora de casa

Romulo marcou o gol da vitória do Avaí sobre o Confiança.(Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Publicados

em

Jogando fora da casa na Ressacada contra o Avaí, o Confiança voltou a ser derrotado pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em um jogo de poucas oportunidades criadas por ambos os clubes, o Dragão levou a pior e estacionou no meio da tabela, perdendo a oportunidade de subir até três posições caso somasse ao menos mais um ponto nesta sexta-feira.

E o lance decisivo da partida aconteceu aos 40 minutos, ainda no primeiro tempo. Com erro de saída de bola do goleiro Rafael Santos, que entregou a posse num chute à meia altura, Romulo aproveitou, entrou na área e bateu cruzado, contando ainda com a sorte do desvio na defesa, que tirou a chance de Rafael se redimir do erro.

Pior ainda, o lateral Djalma Silva recebeu o segundo cartão amarelo ainda no fim da primeira etapa e complicou a possibilidade de uma reação do Confiança no segundo tempo.

Time escalado

Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Guilherme Castilho, Serginho (Bruno Paraíba), Everton e Ítalo (Alexandre Tam); Reis e Renan Gorne (Ari Moura). Técnico: Daniel Paulista.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados