conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Mano Menezes assume culpa e lamenta goleada sofrida pelo Bahia

"A equipe toda foi mal e a responsabilidade é minha", admitiu Mano (Foto: Reprodução/Premiere)

Publicados

em

Uma noite para ser deletada, ou ao menos para servir de referência do que não repetir. A goleada por 4 a 0 sofrida pelo Bahia ante o Red Bull Bragantino, nesta sexta-feira, foi o pior desempenho da equipe sob o comando de Mano Menezes, onde diversos erros foram apresentados no Esquadrão, da defesa ao ataque. Cenário que o treinador lamentou, nem tanto pela derrota em si, mas pela forma com que ela aconteceu.

“Me preocupa a forma como perdemos. Futebol você não ganha sempre e fazia um tempo que vínhamos vencendo. Uma hora iríamos voltar a perder num campeonato difícil como esse. Mas tem que saber perder. Perder não é bom, mas um dia em que não deu nada certo e o adversário foi superior, temos que ser maduros para não perder por um placar dessa maneira. Não agrada ninguém. Nem ao torcedor, muito menos a nós aqui dentro”, cobrou Mano.

Blindagem ao elenco

Evitando apontar culpa para atletas, Mano Menezes optou por blindar a equipe, chamando para si a responsabilidade dos erros da equipe. “Eu disse isso aos jogadores e digo aqui publicamente. Quando uma equipe inteira joga mal, e não temos um jogador que podemos dizer que jogou bem, isso é responsabilidade do técnico. Não existe uma noite em que todos fazem um jogo infeliz. Não entendemos a proposta tática e não estivemos bem. E quando isso acontece é responsabilidade do técnico.”

Rodriguinho e Elias

Nem mesmo quando questionado sobre as más atuações de Elias e Rodriguinho, Mano abriu mão da postura. “A equipe toda foi mal e a responsabilidade é minha. O jogo foi pensado por mim e minha comissão, e não conseguimos fazer frente ao Bragantino. E quando o time tem tamanha ineficiência, não chega à frente e tem dificuldade de marcação, a responsabilidade é do técnico. Não vamos recair sobre análises individuais. Não acho justo com os jogadores”, reiterou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados