conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará deve ter mudanças para pegar o Atlético-MG, veja provável time

Tendência é que Guto Ferreira opte por uma equipe mais precavida em relação ao jogo do meio de semana diante do Palmeiras

Publicados

em

Virando a chave 100% para o Brasileiro, o Ceará encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no estádio Castelão, pela 22ª rodada da Série A. Como de costume, o técnico Guto Ferreira não adiantou o time que vai entrar em campo, mas a tendência é que a escalação tenha mudanças em relação ao jogo da última quarta pela Copa do Brasil.

Precisando vencer o Palmeiras, o treinador armou uma equipe mais ofensiva, com Fernando Sobral praticamente como um volante – o que deve ser desfeito diante do Galo, tendo o retorno de Fabinho para a cabeça de área. Assim, Lima ou Leandro Carvalho devem deixar o time.

Outra mudança com boas chances de ocorrer é na posição de centroavante. Titular, Cléber foi ausência na Copa do Brasil por já ter defendido o Barbalha-CE na competição. A tendência, pelo jogo discreto de Vizeu no meio de semana, é que retorne à função contra o Atlético-MG. No mais, a equipe deve ser a mesma do meio de semana.

Desfalques

O Ceará não contará com o atacante Saulo Mineiro, o zagueiro Gabriel Lacerda e o goleiro André Luiz, todos com Covid-19. Com um trauma no ombro, o zagueiro Eduardo Brock é dúvida. Por fim, o único atleta suspenso é o volante reserva Pedro Naressi.

Provável escalação

Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vinícius, Fernando Sobral, Lima (Leandro Carvalho) e Cléber (Felipe Vizeu).

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados