publicidade

Sampaio busca reação em visita ao Figueirense para se manter no G4

Série B, MA, Últimas

Por Geraldo Rodrigues

Por Geraldo Rodrigues

Postado dia 22 de novembro de 2020

Fazia tempo que o Sampaio Côrrea não sabia o que era precisar reagir na Série B. Porém, tendo perdido a série invicta de seis jogos na última sexta-feira, é com esse sentimento que a Bolívia Querida vai enfrentar o Figueirense nesta segunda, às 17h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 23ª rodada da Segundona. Este, aliás, será o quarto jogo em nove dias da equipe maranhense e pode-se dizer que será um duelo de opostos, já que o time catarinense está em 18º e não triunfa há seis partidas.

O que há em jogo 

Mesmo com o revés para a líder Chapecoense, era sabido que o Sampaio Corrêa se manteria no G4. O mesmo, entretanto, não pode ser dito em relação ao confronto desta tarde. Isso porque a Bolívia Querida está em 3º lugar com 37 pontos, que é a mesma pontuação dos 4º e 5º lugares, Juventude e Cuiabá, respectivamente. Portanto, a partida contra o Figueirense vale a manutenção na zona de qualificação à Série A em 2021.

Opções – ausências e retornos 

Após cumprirem suspensão, os laterais Joazi e João Victor voltam a ser opções para Léo Condé – reservas, ambos devem começar no banco. Seguirão de fora, por sua vez, o volante Eloir (lesão no joelho) e o atacante Pimentinha (Covid-19).


O time 

Com o retorno apenas de suplentes e sem novos problemas para o confronto, a tendência é que o técnico Léo Condé mantenha a base que vem atuando – e bem – nas últimas partidas, quando o time ascendeu ao G4 da competição. 

Posts

Arbitragem

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira-MG
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer-PR e Ricardo Junio de Souza-MG

Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING