Fazia tempo que o Sampaio Côrrea não sabia o que era precisar reagir na Série B. Porém, tendo perdido a série invicta de seis jogos na última sexta-feira, é com esse sentimento que a Bolívia Querida vai enfrentar o Figueirense nesta segunda, às 17h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 23ª rodada da Segundona. Este, aliás, será o quarto jogo em nove dias da equipe maranhense e pode-se dizer que será um duelo de opostos, já que o time catarinense está em 18º e não triunfa há seis partidas.
O que há em jogo
Mesmo com o revés para a líder Chapecoense, era sabido que o Sampaio Corrêa se manteria no G4. O mesmo, entretanto, não pode ser dito em relação ao confronto desta tarde. Isso porque a Bolívia Querida está em 3º lugar com 37 pontos, que é a mesma pontuação dos 4º e 5º lugares, Juventude e Cuiabá, respectivamente. Portanto, a partida contra o Figueirense vale a manutenção na zona de qualificação à Série A em 2021.
Opções – ausências e retornos
Após cumprirem suspensão, os laterais Joazi e João Victor voltam a ser opções para Léo Condé – reservas, ambos devem começar no banco. Seguirão de fora, por sua vez, o volante Eloir (lesão no joelho) e o atacante Pimentinha (Covid-19).
O time
Com o retorno apenas de suplentes e sem novos problemas para o confronto, a tendência é que o técnico Léo Condé mantenha a base que vem atuando – e bem – nas últimas partidas, quando o time ascendeu ao G4 da competição.
Arbitragem
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira-MG
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer-PR e Ricardo Junio de Souza-MG
Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa
0 comentários