conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Luiz Otávio e Vizeu não têm presenças garantidas no Ceará ante o São Paulo

Assessoria de imprensa do Alvinegro afirmou que só vai se pronunciar sobre o departamento médico restando cerca de uma hora para o duelo

Publicados

em

O zagueiro Luiz Otávio e o atacante Felipe Vizeu não têm presenças confirmadas do ponto de vista clínico diante do São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Castelão, em confronto atrasado válido pela 16ª rodada da Série A.

Ambos os jogadores sentiram desconforto contra o Atlético-MG. O zagueiro foi vetado do jogo por um trauma no ombro e seria reavaliado nesta segunda. Já o atacante deixou a partida logo após marcar o gol por dores na perna – assim que marcou de carrinho (foto) estirou o braço na parte posterior da coxa esquerda e pediu imediatamente para sair.

Procurada, a assessoria de imprensa do clube afirmou que o Vozão só vai se pronunciar sobre o departamento médico restando cerca de uma hora para o duelo desta quarta.

Sem Luiz Otávio contra o Galo, o técnico Guto Ferreira optou por Eduardo Brock na zaga (outra alternativa seria Klaus). Enquanto que para o lugar de Felipe Vizeu o acionado foi Cléber. Caso os jogadores sigam sem ser opções, a tendência é que o treinador repita as escolhas feitas. Na Série A, o Alvinegro está em 15º com 25 pontos.

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados