conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Após Covid-19, Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda retornam ao Ceará

Vozão segue agora com três jogadores ausentes das atividades

Publicados

em

Boas notícias no Ceará. Após diagnóstico de Covid-19 na semana passada, o zagueiro Gabriel Lacerda e o atacante Saulo Mineiro cumpriram isolamento e retornaram às atividades no clube nesta quinta-feira. Ambos fizeram publicações nas redes sociais comemorando o retorno.

Nem Gabriel Lacerda, nem Saulo Mineiro vinham sendo titulares, mas estavam sendo utilizados recentemente e aumentam o leque de opções para o técnico Guto Ferreira. 

O zagueiro tem oito partidas na Série A e a última vez que entrou em campo foi na 12ª rodada diante do Goiás. Já o atacante tem dois jogos na competição e foi acionado pela última vez na 20ª rodada contra o Sport.

Seguem ainda de fora das atividades o volante William Oliveira e o meia-atacante Rick, ambos na transição física. Além deles, o atacante Felipe Vizeu virou baixa nesta semana após contusão muscular e deve ser ausência por três a quatro semanas.

Em 15º lugar na Série A com 26 pontos, o Ceará volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Vasco, às 20h, no estádio São Januário, pela 24ª rodada da competição. 

Foto: Marcelo Vidal/ Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados