conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Em busca de sequência positiva, Fortaleza recebe Goiás no Castelão

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Publicados

em

O Fortaleza enfrenta o Goiás, nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Castelão, pela 23ª rodada da Série A, em busca de uma sequência positiva na competição. Após uma série de quatro derrotas seguidas, o Leão do Pici vem de vitória como visitante e com os dois próximos jogos em casa, abre-se a possibilidade de o clube retomar a boa fase que preponderou na maior parte do primeiro turno.

E o adversário desta noite é acessível, afinal, o Alviverde é lanterna do Brasileiro e tem somente uma vitória nos últimos doze jogos. Além disso, o técnico Marcelo Chamusca mira a primeira vitória no Castelão – perdeu a partida anterior para o São Paulo e, no total, tem duas derrotas, um empate e uma vitória comandando o tricolor cearense.

Opções – retornos e ausências

Marcelo Chamusca segue tendo apenas Wanderson e Jackson à disposição para a zaga e o setor não deve ter mudanças. Porém, desde o jogo diante do Botafogo voltou a contar com os atacantes Yuri César e Osvaldo, depois do isolamento para Covid-19, aumentando o leque de opções na frente.

O time

Por opção técnica o técnico pode promover duas trocas. Após entrar bem e marcar, Bergson (três gols em seis jogos pelo clube) pede passagem no lugar de Wellington Paulista no ataque. Além disso, Ronald pode retomar a função no meio na vaga de Marlon – tem mais jogos como titular. No mais, o restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Botafogo.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG
Assistentes: Felipe Alan Costa-MG e Eduardo Gonçalves Luiz-MS

Foto: Bruno Oliveira/ Fortaleza EC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados