conecte-se conosco

BANáuticoSérie BÚltimas

Hélio promete mudanças no elenco “Quero todo mundo imbuído”

Publicados

em

Com uma semana no comando do Náutico, após um empate e uma derrota, o técnico Hélio dos Anjos prometeu mudanças no elenco para a sequência da Série B. Jogadores com contrato encerrando deixarão o grupo e outros serão contratados. Porém, pela limitação das inscrições, apenas seis mudanças devem ser feitas para as últimas 15 rodadas da competição.

“Estamos discutindo a situação do elenco porque temos jogadores terminando contrato e, se não me engano, podemos fazer até seis substituições. Conversei com a diretoria e vamos trazer alguns jogadores de acordo com o mercado e a com as condições do clube. Vamos ganhar também jogadores dentro do elenco. Tenho essa confiança porque precisamos ter um poder de doação grande. Quero todo mundo imbuído na conquista do objetivo”, afirmou o comandante alvirrubro.

Hélio dos Anjos fez questão de deixar claro que todos precisam estar focados no clube e na recuperação na Série B. O treinador ainda deu a entender que a gestão do grupo não foi bem feita durante a temporada e, por isso, o elenco teve liberdade, jogadores cometeram erros e não foram punidos quando necessário. Mas, com ele, esta situação vai mudar.

“O maior reforço que pode ter é todo mundo envolvido. Vejo algumas situações um pouco abertas e, quando isso acontece, não tem o foco total para aquilo que o Náutico precisa. São detalhes na formação do elenco que temos de decidir para termos aqueles que têm envolvimento grande com o Náutico como tem o torcedor. É preciso fechar mais e criar um ponto de responsabilidade maior com alguns segmentos do clube para sairmos dessa situação. Eu não sou omisso. Eu não tenho vergonha de pôr o dedo na ferida. E, qualquer decisão que tomarmos, será para o bem do Náutico. Apenas isso que nos interessa”, pontuou.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados